Re: [ANSOL CSI] Re: [ANSOL-geral] Fwd: Projeto de Lei do PCP: «Assegura os direitos de utilização livres previstas no Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos»

cpatrao cpatrao moredata.pt
Sexta-Feira, 7 de Junho de 2013 - 14:20:15 WEST

Viva!

Não se pode negar o mérito a quem tomou a iniciativa, por outro lado não
faz sentido condenar quem faz cópias de algo que é seu, com ou sem DRM,
e também não se acaba com a protecção da DRM, já que o uso que se faz da
cópia é de ter em conta, apesar de tudo partilhar um ficheiro com alguém
não é o mesmo que o vender.

Abs.