[ANSOL-geral] Congresso de Software Livre

Rui Guimaraes ruig ruig.net
Quinta-Feira, 6 de Junho de 2013 - 16:59:25 WEST

Olá,

Sinto que faz bastante falta um evento que celebre o Software Livre em
toda a força e que reuna as comunidades espalhadas pelo País. Algo que
mostre também ao público geral que existe um movimento de Software Livre
bem vivo e que é uma mais valia.
A ANSOL pretende criar um grupo de trabalho para a organização deste
congressso que já inclui

Carlos Correia,
Daniel Sousa,
Ricardo Pinho
e Rafael Leitão

Avisem-me se falhei alguém.

Penso que seria bom tentar reunir o maior número de comunidades de SL
possiveis.  A AEL, APDSI, ESOP, etc são boas ideias de possíveis
participantes. Já começamos alguns contactos neste sentido e em breve
haverá mais notícias.

Mais alguém interessado em participar?

Cumprimentos,
Rui Guimaraes