Re: [ANSOL-geral] Glossário Português

Manuel A. Fernandez Montecelo manuel.montezelo gmail.com
Terça-Feira, 4 de Junho de 2013 - 12:40:55 WEST

Olá,

Em 3 de junho de 2013 12:19, Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com> escreveu:
> Caros,
> Venho pedir ajuda a quem tem experiência em tradução de software livre para
> Português (uma área importante a que sugiro um maior dedicação da ANSOL).

Não sei se alguém mais aqui conhece o assunto melhor do que eu ou se
as pessoas detrás destes projectos estão inscritas nesta lista; mas
por se for útil: há pessoal a traduzir Debian para português que acho
que têm bastante experiência.

Algumas ligações para mais informação:

http://sigarra.up.pt/flup/en/noticias_geral.ver_noticia?p_nr=5299
http://www.debianpt.org/node/11

Acho que a pessoa que dedica mais tempo a organizar isso é Miguel Figueiredo.

http://www.debianpt.org/user/1

Cumps.
--
Manuel A. Fernandez Montecelo <manuel.montezelo  gmail.com>