[ANSOL-geral] Alguém vai ao FOSDEM 2013?

André Esteves aife netvisao.pt
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2013 - 01:34:59 WET

Eu tinha planeado ir com a minha parceira, mas infelizmente tenho a
minha cadela mais velha a definhar com cancro e problemas cardíacos
exigindo cuidados intensivos e tornou-se impossível :(

Quanto à vossa revista: Espectacular!! :)
Desejo-vos uma profícua passagem pela FOSDEM.

1abraço,

André