Mais uma vez (era:Re: [ANSOL-geral] Transparencia-pt.org e interessadxs em open data)

Ricardo Lafuente bollecs sollec.org

Olá,

Visitando o transparencia-pt.org, o site continua em "Manutenção" e não
encontramos qualquer informação adicional sobre o assunto.

Há 9 meses foi mencionado haver um novo esforço para o site estar online
(thread incluído abaixo), creio que fazia sentido incluir essa
informação na página inicial enquanto o site não está online. Aliás,
qualquer informação seria mais esclarecedora do que o que lá está agora! :-)

Por último, onde podemos encontrar o código fonte do site? Mesmo não
funcional, era bastante útil para ajudar a esforços do género.

:r