[ANSOL-geral] Transparencia-pt.org e interessadxs em open data

Ricardo Lafuente bollecs sollec.org

Ressuscitando um thread de 6 meses,

o http://transparencia-pt.org/ tem um curtíssimo aviso sobre estar em
manutenção, sem mais info...

Que tal está o andamento da nova versão? Algum obstáculo encontrado em
que se possa ajudar? Há por cá gente que tem todo o gosto em dar uma
mão, mas antes era bem saber o estado do projecto e em que é preciso ajuda.

E já agora, ping rápido à lista -- alguém está envolvido em open data,
dados abertos, transparência pública, publicação de informação
governamental/autárquica/outra? Nós no Transparência Hackday Portugal
gostávamos de marcar um meetup em Lisboa para breve, e antes disso
queríamos sondar o interesse colectivo :)