[ANSOL-geral] estudo sobre impacto pirataria informática e relação com o Software livre e opensource

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 29 de Maio de 2012 - 23:17:02 WEST

On Tue, 29 May 2012 11:11:33 +0100
Paula Simoes <paulasimoes  gmail.com> wrote:

> No início deste ano, o grupo parlamentar do PS tentou fazer passar um
> projecto de lei sobre a cópia privada (e na discussão do qual foi
> mais uma vez usado como argumento um "estudo" sobre a "pirataria") e
> que à primeira vista não tem nada a ver com software, no qual era
> criado o art. 5º, que tanto quanto me lembro, tinha repercussões
> graves para a documentação e gráficos do Software Livre:
>
> http://ate2012.ansol.org/politica/copiaprivada/prescecc20120208/

Copiei esse link para o novo site com entrada no menu, parece-me
importante colocar lá.

Rui