[ANSOL-geral] Debate "Open Source, Crise Económica e Oportunidades"

Rui Miguel Silva Seabra rms ansol.org

Ok, obrigado.

Discordo muito da opinião do Celso, como apresentada aqui, contudo. A
"guerra" dos formatos e protocolos é precisamente algo que está na voga
com o "fog computing" e nós só vamos beneficiar com a utilização de
normas abertas até sobretudo para podermos portar os nossos dados de um
serviço para outro.

Rui