[ANSOL-geral] Novo sítio

Jaime Villate villate fe.up.pt
Sexta-Feira, 4 de Maio de 2012 - 12:29:39 WEST

Boa tarde,
parabéns a todos os que estejam a ajudar na criação do novo sítio da
ANSOL. Tenho uma sugestão:
não será possível deixar o sítio em http://ansol.org, sem obrigar a usar
https?
Há muito tempo que não uso o Drupal, mas parece-me lembrar que existia a
opção de só usar https
quando se for fazer log-in.
O problema com o https neste momento é que, como o certificado não é
reconhecido como válido, os browsers costumam apresentar o que parece
ser uma mensagem de erro; muitos utilizadores não percebem que
podem aceitar o certificado e continuar, e simplesmente desistem, sem
entrar e sem chegar a ver, por
exemplo, o comunicado de imprensa de hoje que eu queria divulgar entre
os meus contatos.

Cumprimentos,
Jaime Villate