[ANSOL-geral] transparencia-pt.org em manutenção?

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Sábado, 31 de Março de 2012 - 20:49:38 WEST

Olá,

Temos um voluntário (olá Flávio) que vai migrar o site para
sol-r/lucene, entretanto estava a causar instabilidade à VM do João
Neves.

Mas acho que alguma ajuda para fazer daquilo um site bonito além de ter
pesquisas ainda melhores e mais funcionais seria muito bom :)

A nova plataforma está assente em Drupal (quem quiser dar uma ajuda
no setup é falar comigo para dar os IPs para colocarem no /etc/hosts
por forma a poderem ver a nova infraestrutura web, e eventualmente
acessos mais previligiados :)

Abraços,
Rui