[ANSOL-geral] João Pedro Pereira neste momento já deve ter emprego nas RP da mico$oft portugal

José Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Sexta-Feira, 9 de Março de 2012 - 07:29:18 WET

On 03/08/2012 02:20 PM, Marcos Marado wrote:
> Boas,

> [...]
> [...]
>
> Falta ainda explicares o porquê. Lembra-te que o papel de um entrevistado é
> responder ao entrevistador, pelo que os vários comentários que vi nos teus
> vários e-mails a dizer "ele podia ter falado disto", "ele podia ter dito
> aquilo", não funcionam - o entevistado responde às perguntas que o
> entrevistador coloca.

Enfim, não vejo que o entrevistado deva ter um papel tão passivo...

> Sem dúvida, mas uma entrevista não é uma conversa livre, é uma conversa guiada
> pelo entrevistador. Se a direcção indica que vai para um caminho contrário ao
> do esclarecimento da audiência quanto aos pontos de vista do entrevistado,
> então a entrevista não servirá o propósito do entevistado.

Não me pareceu ver isso naquela entrevista.  E o Stallman tem resposta
para aquelas questões, razão porque tenho pena que não tenha escolhido
dá-las.

Sebrosa