[ANSOL-geral] Re:

Octávio Filipe Gonçalves octavio.goncalves magicbrain.biz
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 20:33:47 WEST

Boa tarde ... Mais uma vez,

Só agora acompanhei o desenrolar da telenovela "Chuva na Areia", em
horário nobre da ANSOL.
E chuva na areia, porque na minha opinião, tal como a água na areia que
quando cai desaparece, estes emails caem na minha Inbox e desaparecem.

Porquê? Porque efectivamente, e se alguém me justificar o contrário, não
vi ainda interesse público no conteúdo destes emails, nem muito menos
responsabilidade da ANSOL e consequentemente da sua Direcção, à qual eu
pertenço, neste tema em concreto.

Assim, aconcelho o Sr. Diogo Constantino, visto que está tão incomodado
com a posição da ANSOL, na organização deste protesto em particular, em
conjunto com a comunidade TugaLeaks, de elaborar por escrito uma
exposição concreta, detalhada e bem documentada, sobre este tema,
enviando a mesma por carta para a Direcção da ANSOL, ao cuidado do Sr.
Presidente da ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre.

Tenho a certeza que, após a recepção da sua exposição, esta será
analisada pela Direcção da ANSOL e respondidada convenientemente.

A ANSOL, organização legalmente registada em Portugal, tem regras,
estatutos e uma Direcção, que é preciso respeitar.

Não é com a associação realizada num protesto a uma comunidade de nome
TugaLeaks, que a ANSOL sai ferida, mas sim com comportamentos destes
numa lista pública, que pode ser consultada por pessoas comuns, orgãos
de comunicação social, outras associações, etc.

Espero sinceramente que, este tema esteja fechado.

Cumprimentos a todos.

Octávio Filipe Gonçalves

On 06/11/2012 08:06 PM, Diogo Constantino wrote:
> Infelizmente para o Rui Maciel, nada o que, o Rui Maciel diz é verdade...
> Eu não estou a difamar, estou a falar de factos. Que pelos vistos
> desconheces...

Sinceros Cumprimentos-Sincères Salutations-Best Regards,

Octávio Filipe Gonçalves
Director Geral / Business Manager
MagicBrain / OFPG, Lda

Morada/Adress: Rua de Saragoça 18-A 3000-379 Coimbra - Portugal
Website: http://www.magicbrain.pt
Customer Hub: http://support.magicbrain.biz
Telefone Geral / General Phone: +351 239822684
Telefone Suporte / Support Phone: +351 239109960