[ANSOL-geral] Re: telenovela e uma pequena contribuição do campo das ciências da linguagem/análise do discurso.

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Segunda-Feira, 11 de Junho de 2012 - 20:31:15 WEST

Só quero fazer claro, que a sua análise está incorrecta, se você
conhecesse pessoas que conheçam o Rui Cruz, há alguns anos e se falar com
eles, sobre o Rui Cruz e sobre o que pensam de alguém que coopere com ele
então é provável que mude de ideias. Certamente que nem todos deveram ter
a mesma opinião que eu, mas muitos têm.

As pessoas que eu mencionei, são por exemplo as pessoas que frequentavam
o IRC (ptnet) no tempo em que ele ainda nem utilizava o nickname que usa
actualmente.

Factos a respeito da pessoa em causa, são conhecidos e vários dos incidentes
que o envolvem estão na web, por isso, quem quiser saber sabe.

cumprimentos
Diogo