[ANSOL-geral] Violação da licença GPL

Ricardo Lafuente bollecs sollec.org
Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 - 18:10:30 WEST

On 06/05/2012 04:38 PM, Ricardo Pinho wrote:
> Parece que casos desses abundam
> (https://www.google.com/search?q=violação+da+GPL
> <https://www.google.com/search?q=viola%C3%A7%C3%A3o+da+GPL>), e recordo
> que o software/driver do Cartão de Cidadão teve um caso desses e que
> foram obrigados a disponibilizar o código.

Segui o link e a maioria dos casos que vi (admito que na diagonal)
pareciam ser relativos ao Brasil. Há algum repositório de casos em Portugal?

Já agora, não estava a par da história do cartão de cidadão, e as minhas
rápidas googlagens não deram em nada, tens alguma referência que possa ver?

[e para quem interesse, enquanto procurava dei de caras com o
http://svn.gov.pt, que não conhecia. É giro, mas a maioria parece ser
placeholder sem acesso à fonte.]

:r