[ANSOL-geral] Re:

Diogo Constantino diogoconstantino sapo.pt
Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 - 16:46:47 WEST

Recomendo que:

* Contactes o autor/detentor dos direitos de autor e o informes da situação...

* Contacta a entidade que está infringir e de forma amigável tenta
explicar que estão a infringir (eles podem nem ter consciênci disso) e o
que devem fazer para passar a cumprir, recomendando que por exemplo,
contactem a ANSOL, ou  ESOP se tiverem duvidas.

Se não funcionar repete mais algumas vezes.

Se continuar a não funcionar denuncia publicamente isto pode fazer com que
mudem de ideias, após uma campanha pública a pressionar, se continuar
apresenta queixa. Usurpação de direitos de autor é crime!