Re: [ANSOL-geral] Programa na RTP Informação

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 12 de Julho de 2012 - 08:09:11 WEST

Foi uma entrevista que pediram há já vários meses, para integração num programa sobre o software livre.

Não me lembrei de perguntar o nome do programa, mas perguntei porque não tinha passado a repetição, se haveria um erro no dia, por exemplo.

Disse-me que as repetições foram canceladas em Julho mas o programa volta a passar e a repetir numa segunda temporada, já depois da silly season, em Setembro, altura a qual também passará a ter versão online!

Abraços,
Rui