[ANSOL-geral] Re: [15Ointerno] Democracia: um alerta

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012 - 16:57:32 WET

Olá,

On Friday 20 January 2012 15:35:35 Randolph Carter wrote:

> preocupante problema em meu entender.
> Repito, façam o material, se for passivel de distribuição digital, gente
> como eu trata da distribuição, mas parem de se lamuriar pelos cantos até
> TEREM ALGO PARA DISTRIBUIR.

Não sei se entendi muito bem o enquadramento deste e-mail, mas digo-vos desde
já que existem "média alternativos em Portugal", e alguns que provavelmente
teriam todo o prazer (julgo eu) em ter um programa regular do 15O: lembro-me
por exemplo da Rádio Zero ou da Radio Square.

Marcos Marado
ANSOL