Re: [ANSOL-geral] O problema da equação impossível

Asterisk Portugal info asterisk.pt
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 16:28:32 WET

Olá,

Estamos a falar isso há anos! Antes tarde do que nunca.

http://www.fibra.pt/conteudos/4247-governo-prepara-novo-plano-para-ti.html

Abraços.

Anderson Gouveia | Coordenador
|Telf: 707 450 155 | Móvel:+351 918 333 240 | www.asterisk.pt
Si por error recibe este mensaje, por favor proceda a reenviarlo a su destinatario y borrarlo inmediatamente.
If you receive this message by error, please immediately send it back and delete it.
P  Antes de imprimir este e-mail piense bien si es necesario hacerlo. Contribuya protegiendo el ambiente.