[ANSOL-geral] Conselho de Ministros aprovou as linhas gerais do plano global estratégico de racionalização e redução significativa de custos com TIC na Administração Pública

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2012 - 10:45:52 WET

Boas,

On Thursday 12 January 2012 21:35:10 Paulo Vilela wrote:
> Só vamos saber de certeza quando o texto for publicado, mas deve prever a
> redução/concentração dos departamentos de informática, e quem sabe, até é
> possível que fale de software livre .. Vamos ver.
>
> De qualquer forma, o que foi aprovado foram apenas as Linhas Gerais..

Segundo me informaram, o Miguel Relvas falou hoje na TSF e disse que uma das
25 medidas do novo Plano Tecnológico era "adopção do Software Livre".

Não sei mais promenores, e se alguém encontrar a peça online faça o favor de
partilhar ;-)

Marcos Marado
ANSOL