Re: [ANSOL-geral] [ANSOL] ANSOL apela a Grupos Parlamentares o chumbo da Proposta de Lei para a " Cópia Privada"

Rui Maciel rui.maciel gmail.com

On 01/04/2012 07:37 PM, Rui Miguel Silva Seabra wrote:
> No press release estava um link para o texto do projeto de lei, mas
> efetivamente o que vale agora é o que está no site do parlamento porque
> podem ter ocorrido alterações.
>
> http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=36617
>
> Pelo que vi por alto, não houve, mas só olhando com mais atenção do que
> a que hoje até esta hora podia:(

Infelizmente não consegui encontrar o atalho para a proposta de lei
quando consultei a página.  Neste momento parece que estou a ter algumas
dificuldades em aceder a qualquer página de ansol.org, por isso não
poderei conferir.

Já agora, fica aqui a referência à notícia que me chamou a atenção para
o assunto:

ANSOL critica proposta de lei para a Cópia Privada
http://sol.sapo.pt/inicio/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=37814

Cumprimentos,
Rui Maciel