[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Manuel Silva msilva portolinux.net
Sábado, 19 de Março de 2011 - 20:15:11 WET

Olá!
Marado, não te sei responder com toda a certeza mas tendo em conta que
o gNewSense nasce do Ubuntu e que o Ubuntu já permite fazer esse tipo
de jigajoga há uns tempos, diria que, se se tiverem mantido
actualizados e em sintonia com as releases do Ubuntu, já devem ter tal
coisa.
A questão é que, sejamos francos, não são os logotipos das
distribuições que a FSF considera livres que a generalidade das
pessoas conhece e o que poderá ter impacto numa campanha destas é
precisamente a imagem de confiança e estabilidade que um Debian tem.

Abraços,

Manuel