[ANSOL-geral] Ideia para a ANSOL

Daniel Sousa daniel sousa.cc
Sábado, 19 de Março de 2011 - 09:46:15 WET

Apenas me guiei pela lista oficial da FSF:
http://www.gnu.org/distros/free-distros.html
Eles têm também uma explicação porque é que não consideram certas
distribuições livres: http://www.gnu.org/distros/common-distros.html.

Eu próprio uso o Ubuntu (que parece estar bem mais longe de ser livre pelos
padrões da FSF), com isto quero dizer que o que eu disse não deve ser
entendido como uma crítica a alguém ou a algo, nem quero gerar qualquer
discussão.