Re: [ANSOL-geral] Assembleia da república não implementa as suas próprias Resoluções

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 15 de Março de 2011 - 14:28:40 WET

Boas,

2010/11/27 Paulo M. Costa <paulo.m.costa  gmail.com>:
> Não sei como é que a Assembleia da República, que é de todos nós, publica as
> iniciativas legislativas num formato fechado e proprietário, o DOC; que
> implica a aquisição de um software proprietário para a sua leitura (sim, o
> Microsoft Office é pago !)

Fartei-me de procurar, mas não vi um único exemplo de um documento
disponibilizado em .doc que não estivesse também disponibilizado em
.pdf... Encontraste algum exemplo? Podes indicá-lo sff?

Obrigado,
--
Marcos Marado