[ANSOL-geral] Parlamento Europeu: Nova directiva torna software em bem de consumidor

Diogo Santos Diogomcs mail.pt

Não sei na mensagem anterior fiz reply só para ti. Se para todos, se só fiz
para ti, podes encaminhar a mensagem para a lista?
Obrigado!

É um facto que são ambos obras.
Mas são obras com naturezas diferentes.

Pela sua natureza é razoável esperar que haja muito mais homogeneidade de
resultados na execução de um software num computador que uma receita por um
humano (até quando as receitas são com máquinas há uma homogeneidade muito
grande).