Re: [ANSOL-geral] Re: “A Microsoft é muito mais aberta do que as pessoas pensam”

Daniel Sousa daniel sousa.cc
Sexta-Feira, 24 de Junho de 2011 - 10:34:58 WEST

Não, a Caixa Mágica (assim como a Red Hat) vende software livre, a versão
paga é diferente da versão gratuita

http://www.publico.pt/Tecnologia/a-microsoft-e-muito-mais-aberta-do-que-as-pessoas-pensam_1499856?p=1