[ANSOL-geral] Re: [Drm-nao] Re: levies em Portugal vão aumentar

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 25 de Janeiro de 2011 - 15:41:45 WET

Em 05-01-2011 17:38, Marcos Marado escreveu:

> O trabalho para fazer algo quando a isto foi iniciado:
> http://drm-pt.info/moin/PrivateCopyingLevyPT
>
> Todas as ajudas serão bem vindas.

Por muito que eu não goste da opção de licença compulsiva, com todas
estas "levies" na prática acabamos por pagar uma licença compulsiva.

Se tivermos que pagar, pelo menos que obtivessemos os direitos
correspondentes de copiar (não comercialmente), não?

Rui