Re: [ANSOL-geral] Luís Amaral no DN sobre "Normas abertas e interoperabilidade"

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sábado, 22 de Janeiro de 2011 - 12:41:19 WET

Posso ajudar a redigi-lo

Em 2011/01/22 12:01, "Marcos Marado" <mindboosternoori  gmail.com> escreveu:

On Jan 22, 2011 2:52 AM, "J M Cerqueira Esteves" <jmce  artenumerica.com>
wrote:

> Luís Amaral no ...
Li o que consegui das respostas do Rui (não sei se é do meu browser mas os
dois primeiros comentários não aparecem até ao fim). Mas o que urge mesmo
fazer é exigir o direito de resposta, e ter um *artigo* a desmontar este.

--
Marcos Marado