[ANSOL-geral] Fwd: RE: pedido palestra

Octavio Filipe Goncalves octavio.goncalves magicbrain.biz
Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2011 - 18:13:13 WET

No seguimento do contacto efectuado com a Vera Freitas, relativo a um
pedido de palestra, esta foi a resposta enviada.

Vou responder positivamente à presença da ANSOL como palestrante e
referindo que a deslocação sera efectuada sem custos para a escola da
Vera Freitas.

Octávio Filipe Gonçalves
MagicBrain