[ANSOL-geral] RE: pedido palestra

Octávio Filipe Gonçalves octavio.goncalves magicbrain.biz
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 - 15:32:29 WET

Boa tarde,

A ANSOL - Associação Nacional para o Software Livre, tomou conhecimento
que pretende realizar uma palestra sobre Linux.

Teremos todo o gosto de nos deslocarmos à sua escola para participar
desse evento.

Agradeciamos que nos enviasse o seu contacto telefónico, data do evento
e local.

Os meus contactos estão presentes abaixo, para o caso de me pretender
contactar directamente.

Cordiais cumprimentos,

Octávio Filipe Gonçalves
Director de Desenvolvimento
MagicBrain /OFPG, Lda

Morada: Rua de Saragoça 18-A 3000-379 Coimbra
Telefone Geral: +351 239822684
Telefone Suporte: +351 239109960
Suporte: suporte  magicbrain.biz