[ANSOL-geral] Fwd: pedido palestra

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 - 15:27:34 WET

Boas,

On Monday 21 February 2011 15:19:19 Octávio Filipe Gonçalves wrote:
> Viva,
>
> Sou de Coimbra, ma não me importo ir a fafe, tanto por que posso ficar
> em Braga porque tenho lá alojamento.
>
> Se mais ninguem de perto estiver interessado, posso la ir eu.

Pelo que vejo do mail original, foi enviado dia 8 (quase 15 dias) e pede
urgência na resposta... pelo que acho seguro contactares já com a Vera
Freitas, em vez de ficar à espera a ver se aparece mais alguém...

Marcos Marado