[ANSOL-geral] Pedido de feedback

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2011 - 14:46:44 WET

Portugal ainda não tem (ou eu ainda não vi) um portal com informação
bem tratada e apresentada sobre Software Livre. Este nicho já se "anda
a rir para mim" há uns tempos, mas nunca meti mãos à obra para criar
algo assim porque dificilmente o conseguirei fazer sozinho. Mas o
desagrado com a minha actual situação laboral (sou mais um filho
bastardo dos recibos verdes) fez-me tirar novamente a ideia da gaveta.

A intenção é criar um portal com a melhor informação possível sobre,
não só software livre, como cultura livre e tentar ter a participação
de pessoas que estão dentro das temáticas. Isto obrigaria a alguma
forma de pagamento, o que eu não posso fazer. Por isso, aqui seria
importante o apoio de instituições e empresas.

Ora, a minha questão é a seguinte: acham que seria viável algum tipo
de financiamento externo e, se sim, será que alguma empresa o faria?