[ANSOL-geral] Patentes de software em discussão na Univ. Porto

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2011 - 17:40:12 WET

On Wed, 07 Dec 2011 15:57:47 +0000
Ricardo Lafuente <bollecs  sollec.org> wrote:

> Vivam,
>
> Vai haver uma sessão à volta da Propriedade Intelectual e patentes de
> software no dia 14, no Porto:
>
> http://sigarra.up.pt/up/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=10823&P_amo_id=2153
>
> Pela descrição, parece que vai ser avançada uma perspectiva
> pró-patentes de software, pelo que era importante alguém estar
> presente para apresentar o outro lado da questão.

É-me impossível ir ao Porto a meio da semana.

Alguém pode ir ao Porto rebater as anormalidades que são previsíveis?

Rui