[ANSOL-geral] Re: Fwd: Site do Governo pede instalação de silverlight

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2011 - 18:00:22 WEST

Posso sim.
Se não tiverem problemas com isso? (Direcção?)
Contudo acho que o meu alias para a conta de e-mail já não deverá
funcionar, pelo que não posso fazer contactos, mesmo que tenha a permissão
da direcção.

http://friendfeed.com/mindboosternoori/5a25adaa/alguem-me-explica-porque-e-