[ANSOL-geral] FYI

Nuno J. Silva nunojsilva ist.utl.pt
Sábado, 23 de Abril de 2011 - 13:37:15 WEST

João Ricardo Sares Teles de Matos <joao.r.matos  ist.utl.pt> writes:

> Não são boa ideia, primeiro porque ninguém no seu bom juízo corre um
> executável vindo de uma página qualquer, e porque Windows não é a única

Ninguém, excepto um bom punhado de utilizadores de Windows. :-D
Provavelmente os mesmos que fazem tudo como administradores.

> linha de sistemas operativos que era bom ser substituída. (onde é que
> andam os .dmg? :P)
>
> O melhor é linkar uma página que explique o processo de instalação e tem
> um link para download.
> No caso do Ubuntu: http://www.ubuntu-pt.org/downloads/
> Para Debian não conheço nenhum sítio em português...

Mas pelo que percebo, a ideia do site é mesmo ser só clicar na imagem e
abrir o executável para instalar o debian.

O objectivo é bem capaz de ser aproveitar o facto de muitos utilizadores
de Windows correrem todo e qualquer .EXE para disseminar um pouco o
GNU/Linux.

Ou perdi-me na conversa e o site é para ser muito diferente do
http://goodbye-microsoft.com/?

--
Nuno J. Silva (aka njsg)
gopher://sdf-eu.org/1/users/njsg