[ANSOL-geral] Vital Moreira defende protecção de direitos de propriedade intelectual

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2010 - 10:53:36 WEST

Eu acho que se deve respeitar a propriedade intelectual, mas ninguém me
pode negar o direito de partilhar os meus conhecimentos e "conteúdos"
com  quem eu quiser, e quando digo meus, refiro-me também aos que comprei.

Quando Vital se refere aos direitos de propriedade intelectual está a
referir-se também à partilha de ficheiros sem fins lucrativos ? No email
enviado tal não é explicito.

Abs.