[ANSOL-geral] Re: Parecer da ANSOL sobre PL's da CDU

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Outubro de 2010 - 12:12:57 WEST

On Wednesday 13 October 2010 23:26:50 Lopo Lencastre de Almeida wrote:
> Não levem a mal mas eu gostaria de ver o PCP a ser mais consistente com a
> defesa do Software Livre onde o PCP tem verdadeiro poder para alterar o
> status-quo, i.e. nas autarquias.
>
> Até lá fazerem propostas para os outros as terem de aplicar parece-me um
> bocado demagogia demais.

Não levo a mal: parece-me fácil tornar isto num comentário construtivo... Que
tipo de propostas é que podem ser feitas às autarquias no que diz respeito ao
uso de SL? A ANSOL podia enviar umas propostas a cada uma das autarquias, e a
pressão nas do PCP seria automaticamente diferente...

--
Marcos Marado