[ANSOL-geral] ANSOL & ESOP [Era: Projectos da ANSOL]

Diogo Santos Diogomcs mail.pt
Sexta-Feira, 26 de Novembro de 2010 - 10:51:12 WET

Não podia estar mais de acordo com o Rui!

E que tal voltarmos todos, para o tema que realmente interessa, que é: como é
que, podemos ajudar a ANSOL na sua actividade?

Cumprimentos
Diogo