[ANSOL-geral] Assembleia Geral

ricardo lafuente bollecs sollec.org
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 13:36:08 WET

On 11/23/2010 11:12 AM, Marcos Marado wrote:

> Mais um evento para a lista de eventos da ANSOL? O:-)

Também vai haver uma OpenData Hackathon no Hacklaviva (Porto). Vamos ter
uma ligação ao pessoal do OpenData Hackday em São Paulo

Pessoal de Lisboa, vamos juntar-nos também! Mandem-me um mail off-list
pra combinarmos.

Anyway, depois posso enviar o post relativo à Hackathon de dia 4 para
figurar na lista de eventos.