[ANSOL-geral] Assembleia Geral

Marcos Marado mindboosternoori gmail.com
Terça-Feira, 23 de Novembro de 2010 - 12:21:02 WET

Boas,

On Tuesday 23 November 2010 10:09:32 Anderson Gouveia wrote:
> Estimados,
>
> Acho que deveríamos convocar uma assembleia geral, afim de discutimos
> assuntos de interesse de todos. Neste sentido, sugiro que seja no Porto -
> Sábado dia 04 de Dezembro as 10:00h ( local a ser definido esta semana ).

Não tomando em consideração a escolha da data (tão próxima que dará pouco
tempo para preparativos, mas sei que ela tem de ser feita durante 2010, e
compreendo que os últimos fins-de-semana do mês sejam difíceis para a maioria
das pessoas), acho que é importante repensar o horário. Para estar às 10:00
em Campanhã teria de sair de Lisboa às 7:09 no Alfa Pendular, e duvido que
conseguiria estar às 10:00 no local da AG... Seja a AG quando e onde for,
parece-me sempre preferencial que seja à tarde, para facilitar aqueles que
tenham de viajar para comparecer.

--
Marcos Marado