Re: [ANSOL-geral] [Fwd: Governo avança com criação de Tribunal para pirataria]

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com

2010/5/31 Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>:

> Esse tipo de informação está normalmente acessível onde? Eu não faço a
> mais pequena ideia. Andei a ver se encontrava algo no Google, mas nem
> o número do projecto de lei consigo descobrir.

Encontrei algumas coisas no incrivelmente lento parlamento.pt. Só que
a linguagem dos projectos de lei tem demasiado legalês para eu a
perceber totalmente. Ainda assim, dei uma vista de olhos neles mas não
me pareceu ter visto menção à criação de um tribunal. Ainda assim,
deixo aqui as links:

http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=33492
http://www.parlamento.pt/ActividadeParlamentar/Paginas/DetalheIniciativa.aspx?BID=33974