[ANSOL-geral] Uma ideia

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2010 - 17:49:35 WEST

2010/5/12 Marcos Marado <mindboosternoori  gmail.com>:

> Algo mais do que um planet + blog prórpio do projecto (tb agregado nessa
> planet)?
>
> --
> Marcos Marado

Sim. Um pouco à semelhança de uma agência noticiosa (esta é a melhor
descrição que me ocorre).
Imagina o http://arstechnica.com, mas em vez daquelas secções todas,
está "agrupado" por projectos. E cada um desses projectos, com sorte,
tem o seu núcleo para o actualizar, talvez com uma gestão um pouco
centralizada a nível global.