[ANSOL-geral] Fwd: Posição da RTP em relação aos formatos multimédia livres

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quinta-Feira, 25 de Março de 2010 - 13:27:10 WET

Aqui está a resposta do Carlos Vargas. Vou aguardar até Abril e
contacto-o para saber o ponto da situação.

---------- Forwarded message ----------
From: Carlos Vargas <carlos.vargas  rtp.pt>
Date: 2010/3/25
Subject: Posição da RTP em relação aos formatos multimédia livres
To: Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>
Cc: Gabriela Santos <gabriela.santos  rtp.pt>

Olá Bruno,

Terei todo o prazer em tentar dar-lhe as informações que pretende.

Estou fora, em férias até dia 5 de Abril. Logo que voltar discutirei o
seu pedido com os meus colegas.

Entretanto, guardou cópia do que remeteu à RTP ? Poderia facilitar.

Peço que me e-mail um reminder no dia 5 de Abril, só para não atrasar.
Os dias de regresso são infernais.

Um abraço,

CV