Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 23 de Março de 2010 - 23:51:14 WET

2010/3/19 Bruno Miguel <brunoalexandremiguel  gmail.com>:

> Conhecem alguns exemplos de media que usem formatos livres? Também
> pode ser entidades governamentais, etc. Era porreiro mencionar alguns
> destes quando se contactasse alguém da RTP.

Continuando esta "discussão"...

Já contactei o Carlos Vargas. Agora, resta-me esperar por resposta e
depois publicar o post. Se conseguirem reunir mais informação,
partilhem, que eu adiciono ao post.