[ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Nuno J. Silva nunojsilva ist.utl.pt
Quinta-Feira, 18 de Março de 2010 - 17:45:48 WET

Antonio P. P. Almeida <perusio  gmail.com> writes:

> Não alimentes esperanças que haja muita gente na RTP que saiba o que é
> um codec livre. O que não obvia a que a carta seja enviada aos dois
> provedores. Acho que é uma boa oportunidade para colocar as questões
> que devem ser colocadas e num plano mais estrutural.

Que as pessoas possam não saber o que é, tudo bem, afinal ninguém há-de
saber tudo. Agora tivessem era a decência de admitir que não o
sabem. Isto lembra-me o tipo de respostas que representantes da
Microsoft dão[1]...

[1] http://en.wikipedia.org/wiki/David_Korn_%28computer_scientist%29#Korn_shell_and_Microsoft

> Quanto mais subscritores tiver a carta mais peso terá, e mais
> hipóteses tem de ter tempo de antena.
>
> Não sei quem é o provedor da têvê. O da rádio tanto quanto sei é uma

É o Paquete de Oliveira:
http://ww1.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_telespectador/perfil.php

--
Nuno J. Silva