Re: [ANSOL-geral] Vídeos da RTP em flash

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 16 de Março de 2010 - 23:16:54 WET

É o que estou a ver que vou acabar por fazer, tanto que já adicionei
algumas linhas ao texto com esse cenário em mente. Mas tenho pena,
porque realmente gostava de ter algum feedback da RTP.

Bem, acho que ainda vou aproveitar para tentar saber o que os outros
canais - talvez até estenda isto aos media em geral - pensam disto e
qual a posição deles em relação a formatos livre nos conteúdos
multimédia. Da SIC, pelo que vejo todos os dias neste canal, cheira-me
que os formatos livres é coisa do demo para aqueles lados.