[ANSOL-geral] IRS 2010

Jose Sebrosa sebrosa artenumerica.com
Domingo, 14 de Março de 2010 - 18:42:19 WET

(``-_-´´) -- BUGabundo wrote:
> Alguem conseguiu usar a app das finanças, com openJDK?
> A mim nao me aparecem os caracteres!

Será por causa do mesmo problema que encontrei ao usar o evaristo com
OpenJDK?  No caso do evaristo, acho que só funciona com o Java da SUN.
Consta-me que o problema se deve a um bug do OpenJDK.

A minha descrição leiga, grosseira e talvez incorrecta é:  No evaristo,
parece-me que o que sucede é que as fontes ocupam espaço demais, de
forma que não cabem nos campos reservados para os textos.  Como o
visualizador não mostra os textos que não cabem nos campos, nada é mostrado.

Solução para mim: Instalar as packages de java da Sun.  No meu caso
(ubuntu-intrepid) foi instalar sun-java6-jdk e remover openjdk-6-jdk (e
talvez mais umas packages relacionadas; não me recordo, mas é fácil de
descobrir pesquisando na lista de packages por 'openjdk', ou 'jdk', ou
algo do tipo).

Cumprimentos,
José Sebrosa