[ANSOL-geral] [Fwd: Software Livre e a Educação - convite p 'palestra']

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 - 21:56:36 WEST

Uma amiga está à procura de alguém que possa dar uma palestra sobre
software livre na educação. Deixo aqui a informação para eventuais
interessados e interessadas.