[ANSOL-geral] 8 de Julho: ISCTE: Governação da Internet

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 7 de Julho de 2010 - 08:52:32 WEST

Na melhor das hipóteses posso tirar um par de horas e ir ao painel da
Neutralidade. O resto podia ser interessante mas... não posso
ausentar-me do trabalho o dia inteiro :|

Rui