Re: [ANSOL-geral] Fwd: [Direccao] PédeXumbo e Software Livre

Paulo Machado e Costa paulo.m.costa gmail.com

Recomendo o contacto com a empresa Bluecorp (http://www.bluecorp.pt/) ,
membro da ESOP (associação de empresas de software open source portuguesas)
sediada em Évora, ou com o departamento de informática da Universidade de
Évora (http://www.di.uevora.pt/home) , criadores de alinex, uma versão
portuguesa do Ubuntu (por exemplo Luis Arriaga da Cunha: lac  di.uevora.pt)

Paulo Vilela

No dia 13 de Abril de 2010 13:40, Rui Miguel Silva Seabra