[ANSOL-geral] Re: [C. Fiscal] Evento Direitos contra direitos

Jaime Villate villate fe.up.pt
Quarta-Feira, 2 de Setembro de 2009 - 14:55:10 WEST

On Dom, 2009-08-30 at 12:00 +0100, Anderson Gouveia wrote:
> Já no dia 6 de Setembro participamos no debate Direitos contra
> Direitos, na Academia Contemporânea do Espectáculo, a partir das
> 14.30h.
>
> Durante a tarde vão haver duas mesas redondas: um sobre cultura e
> propriedade, em que o Ricardo vai participar, e outro sobre livre
> acesso ao conhecimento científico.

Eu também vou participar, em representação da ANSOL, na segunda mesa
redonda. Qualquer sugestão que me queiram enviar será bem-vinda.
Existe um blog para o evento em:
http://direitoscontradireitos.blogspot.com/

Se alguém de fora do Porto quer vir e não tem um sítio onde dormir,
falem comigo.

Cumprimentos,
Jaime Villate